terça-feira, 13 de novembro de 2012

Personalize seu casamento com seu Aroma!



       Imagine a cena... a igreja linda e decorada, as portas se abrindo e a noiva entrando com os primeiros acordes da Marcha Nupcial de Mendelssohn ecoando por toda a igreja. A noiva envolta em branco entra vagarosamente... Cenário comum?!?!?!? Se não fosse por um detalhe que só quem está assistindo a cerimônia pode perceber. O maravilhoso e sutil aroma que parece acompanhar a noiva em sua caminhada ao altar até o amado noivo. O perfume é sentido junto com a emoção do casamento e assim fica marcado de forma permanente esse grande momento, tanto para os noivos quanto para a família e convidados.
        

      O objetivo de personalizar seu casamento com um perfume especial é poder traduzir toda a emoção desse momento tão maravilhoso com um aroma que ficará presente na memória das pessoas por vários anos.

     Escolha o perfume do seu casamento e personalize ainda mais esse momento tão especial. Aromatize os convites para a festa com a mesma fragrância que será usada no evento, lembrancinhas e toda a linha de toilet também podem fazer parte dessa exclusividade.
       
      O segredo desse sucesso é a sutileza da aromatização com perfume, que contém óleos essenciais de alta qualidade que possuem grande impacto na memória de todos os participantes do seu grande evento.
   
    Para encomendar os nossos produtos, entre em contato através do telefone: (21) 3587-2690/ (21) 6973-5862: TIM/ (21) 6810-2850: CLARO.



http://www.facebook.com/ReAtivaAromas
 
reativaaromas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário