quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sais de Banho

                                       

É uma delícia tomar banho com Sais! 
Eles ajudam a recuperar o bem estar depois de um dia estressante e cansativo, além de  exalar aromas que deixam a pessoa relaxada, calma e energizada.

Os sais também promovem a remoção de células mortas realizando uma esfoliação natural da pele e a deixando lisa e macia!


Fique atento aos benefícios

Transforme o seu banho em um momento de prazer acrescentando sais! Eles atuam sobre o nosso corpo levando impurezas e tensões, tornando o seu banho numa ação integral de relaxamento e leveza da mente e do corpo. 

Além disso, eles também podem ser usados por quem toma banho de chuveiro. Existem hoje no mercado os sais de banho para esponja e sais que podem ser colocados em uma espécie de grade que é encaixada na ducha - sais específicos para chuveiro. 

Tipos de sais de banho

Temos uma infinidade de opções de sais de banho, tais como: sal estimulante, calmante, espumante, hidratante, de erva e de espuma de sedução.  As fragrâncias também são variadas como de erva doce, morango, pêssego, chocolate entre outros.


Após o banho realize uma massagem relaxante com óleos aromáticos para manter a pele hidratada. Os sais de banho mantêm um processo de transmissão e neutralização dos íons positivos e negativos que acumulamos e, com isso restabelecemos o equilíbrio das cargas do nosso corpo.

Aproveitem os nossos sais de banho e ReAtive-se! 

Para encomendar os nossos produtos, entre em contato através do telefone: (21) 3587-2690/ (21) 6973-5862: TIM/ (21) 6810-2850: CLARO.


http://www.facebook.com/ReAtivaAromas
  
reativaaromas@gmail.com




Fonte de auxílio: zun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário